quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MODA CROCHÊ





Já pensando um pouco em inverno a moda crochê vair ser uma ótima pedida. Inovar nesta arte é o ponto de partida. Peças trabalhadas e diferenciadas prometem nesse inverno. Então pessoas fica a dica.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

ESTAMPAS E SUBLIMAÇÕES PARA O ALTO VERÃO 2013

Verão remete a calor, praia, então abuse dessas  estampas, vão ficar super bacanas. Lembrando que sublimações ficam bem melhores quando a porcentagem de poliester é bem maior. Então malhas 100% poliester ficam bem melhores para sublimar.Depois de sublimar abuse nos termocolantes e foil.Então pessoas, fica a dica.








Deixe seu comentário

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

TENDÊNCIAS DE ESTAMPAS PARA VERÃO 2013











A onda são cores,então devemos ter itens que nos remetam a férias, diversão. Elementos como borboletas, bicicletas, asa deltas, são uma boa pedida, tudo isso com aplicação de termocolantes, foil e uma linda sublimação. Nessa onda você vai arassar no verão. Então pessoas fica a dica.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ACESSÓRIOS NEON

Há quem não goste dessa moda tão vigente hoje em dia chamada moda flúor ou neon, mas  existe uma forma de você estar na moda sem se sentir não "flúorescente". Opte apenas por acessórios, eles dão um up no seu visual você ficará linda e  na moda. Tudo de bom né. Então pessoas fica a dica.






Deixe seu coméntário.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012




MODA  NEON


Gente a moda agora é se mostrar, é fazer com que te vejam. Nada de cores discretas, vamos aparecer! A moda neon ou fluorescente vem com tudo, não somente para o verão 2012, mas também  até o nosso alto verão. Para alguns  que curtem um bom carnaval, já se adianteando a moda fluor é uma boa pedida. Pra quem não gosta de se vestir nessa tendência,  DÁ PRA ESTAR NA MODA SEM SER TÃO VISTA, que tal lindos acessórios neon, brincos, pulseiras, colares. Você pode optar por usar somente uma bolsa, ou até mesmo um sapato. Vai ficar super bacana.  O importante é estar na moda. Então pessoas fica a dica. Até mais.