sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Moda flúor



A moda flúor ou neon para alguns vem com tudo nesse verão. A tendência tras à tona uma moda já outrora bastante usada, afinal moda é asim, um círculo vicioso.A nova tendência voltou com toda força e em todos os aspectos.  Ela abrange roupas em geral, sapatos, bolsa, acessórios, aviamentos e em mais uma gama de itens. A moda agora é se destacar, aparecer. Então garotos e garotas fica a dica

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CAVEIRA

Foi-se o tempo em que caveiras remetiam ao mórbido, GENTE, ela é hoje super tendência.
Dicas:
Nada de caveira branca tá, essa aí não rola. A não ser que seja uma aplicação com foil com outras cores junto é claro. A onda agora é glamour, exagere no dourado, por que não misturas caveiras com spikes? vai ficar super bacana.



Caveira de aplicação de pedras termocolantes. Essa dica é super legal. Você pode tirar aquela sua regata do fundo do baú, aplicar uma caveira temocolate, e pronto, seu look vai ficar super in.Blusas amplas com caveira ficam super legais, então vista uma calça skinny e arrase.
Então pessoas fica a dica.

SPIK





A moda spik surge com toda força trazendo formas e inovações no nosso mundo da moda. A tendência aparece em todas as forma possíveis, que  vai da simples pulseira, sapatos,bolsas até roupas altamente carregadas. Cuidados garotas e garotos o spike pode te machcar, não exagerem tá.
 Fica a dica